Frances Bean responsabiliza Courtney Love pela morte de seus animais de estimação

Essa semana o mundo ficou perplexo ao saber da morte do ator/comediante Robin Williams, que nos deixou após um impacto gigantesco na cultura mundial através de filmes como Sociedade Dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita e Gênio Indomável, entre tantos outros.

A causa da morte foi confirmada pela Polícia como suicídio, e Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, se solidarizou com Zelda Williams, filha do ator, via Twitter.

A filha do ex vocalista e guitarrista do Nirvana, que também cometeu suicídio, disse que Zelda tem uma “alma linda”, e ofereceu apoio:

Você tem uma alma incrivelmente linda. Eu te amo mas você já sabia disso. Sempre que precisar, e quando precisar, estarei aqui.

A publicação foi excluída do Twitter de Frances Bean, mas registrada pelo pessoal da NME.

Homenagens de músicos

Uma série de músicos também utilizou o Twitter para expressar seus sentimentos quanto ao saudoso ator através de mensagens de carinho.

De Liam Gallagher a Flea, do Red Hot Chili Peppers e uma ótima história com Questlove, do The Roots, você pode ver várias das publicações clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!