Frances Bean responsabiliza Courtney Love pela morte de seus animais de estimação

Frances Bean responsabiliza Courtney Love pela morte de seus animais de estimação

Essa semana o mundo ficou perplexo ao saber da morte do ator/comediante Robin Williams, que nos deixou após um impacto gigantesco na cultura mundial através de filmes como Sociedade Dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita e Gênio Indomável, entre tantos outros.

A causa da morte foi confirmada pela Polícia como suicídio, e Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, se solidarizou com Zelda Williams, filha do ator, via Twitter.

A filha do ex vocalista e guitarrista do Nirvana, que também cometeu suicídio, disse que Zelda tem uma “alma linda”, e ofereceu apoio:

Você tem uma alma incrivelmente linda. Eu te amo mas você já sabia disso. Sempre que precisar, e quando precisar, estarei aqui.

A publicação foi excluída do Twitter de Frances Bean, mas registrada pelo pessoal da NME.

Homenagens de músicos

Uma série de músicos também utilizou o Twitter para expressar seus sentimentos quanto ao saudoso ator através de mensagens de carinho.

De Liam Gallagher a Flea, do Red Hot Chili Peppers e uma ótima história com Questlove, do The Roots, você pode ver várias das publicações clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!