Morrissey recita música inédita em promo de seu novo disco

A vida de Morrissey sem um drama não é a vida de Morrissey, e o mais recente deles diz respeito a um conflito do músico com sua (ex) gravadora.

O ex vocalista do Smiths publicou, na semana passada, um texto onde criticava a Capitol/Harvest ao dizer que seus patrões não se interessaram em lançar clipes oficiais para seu novo disco, World Peace Is None Of Your Business.

Pouco tempo depois, no mesmo site, foi publicada uma mensagem dizendo que a relação do músico com a gravadora havia se encerrado apenas três semanas após o lançamento do álbum.

Segundo o post, Morrissey “está novamente à procura de uma gravadora.”

Em Outubro, teoricamente, o cantor irá começar uma turnê pela Europa, mas suas últimas turnês foram todas marcadas por vários cancelamentos por inúmeros motivos. O jeito é esperar.

Polêmica

Vale lembrar que recentemente o músico foi acusado por um ex guarda costas de ter pedido para que ele machucasse o administrador de um fansite de Morrissey que não é bem visto pelo cantor.

As acusações foram negadas por Morrissey.

https://www.youtube.com/watch?v=WUKRVnTCXRg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!