she-and-him-2014

O querido duo indie formado por Zooey Deschanel e M. Ward lançou um vídeo mostrando uma prévia do que será o próximo álbum da dupla, marcado para sair ainda este ano.

Diferentemente dos discos Volume One, Volume Two e Volume 3 e do especial de natal A Very She & Him Christmas, lançados pela Merge, o novo álbum da She & Him será pela gravadora Columbia Records.

A prévia contém 44 segundos de uma música inédita:

Zooey e Ward se conheceram no set de filmagens de The Go-Getter, onde Zooey era protagonista e Ward produtor da trilha sonora. O diretor do filme, Martin Hynes, pediu para que fizessem um dueto para os créditos finais. A dupla se formou em 2006 e seu primeiro disco foi lançado em 2008.

Zooey Deschanel é conhecida mundialmente por sua carreira de atriz (“Quase Famosos”, “500 Dias com Ela”, “The New Girl”), mas sempre esteve envolvida com música.

Já M. Ward é cantor, compositor, produtor musical e guitarrista folk. Seu primeiro álbum de estúdio, Duet for Guitars No. 2foi lançado em 1999. Apesar do novo álbum da dupla ser assinado pela Columbia, Ward ainda tem contrato solo com a Merge.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!