quickhitz

Uma rádio de Calgary, no Canadá, chamada AMP Radio, está prometendo oferecer “o dobro de hits” aos seus ouvintes, mas para isso fará algo nada interessante: cortar as músicas pela metade.

De acordo com o vice presidente de programação da Newcap Radio, responsável pela AMP, trata-se de “se adequar aos novos tempos:”

À medida que percebemos às mudanças nos hábitos das pessoas e como elas prestam atenção e vemos as pessoas ouvindo metade de uma música no iPod antes de passar para outra, chegamos à conclusão que talvez era hora de pensar sobre porque as músicas são do jeito que são.

Obviamente a decisão foi criticada por boa parte das pessoas envolvidas com música e a cantora Jann Arden, de Calgary, fez algumas boas piadas em sua conta oficial no Twitter, dizendo que iria a um museu de arte onde os quadros estavam metade cobertos e que a temporada de hóquei esse ano teria jogos de apenas um período (o normal são três), já que os jogos são muito longos.

Uma plataforma chamada Quickhitz será utilizada para colocar a ideia em prática.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!