Lembra durante a semana quando publicamos aqui uma imagem que havia vazado na Internet e seria a capa do novo disco do Foo Fighters?

Pois bem, parece que as suspeitas estão cada vez mais próximas de se confirmar já que a rádio 102,1 The Edge, do Canadá, publicou em sua conta oficial no Twitter uma foto com um envelope recebido da banda e uma série de adesivos com a mesma arte que postamos aqui.

Além dos adesivos, a mensagem no envelope dizia:

Por favor compartilhe com outros amantes da música! Você irá descobrir o que é isso muito em breve! FF

Na Segunda-feira a banda fará um grande anúncio e deve confirmar a arte da capa, lista de faixas do disco e mais detalhes sobre o oitavo álbum de sua carreira.

8 cidades

Vale lembrar que o novo disco do Foo Fighters foi gravado em 8 diferentes cidades: Nashville, New Orleans, Nova York, Washington, Seattle, Austin, Chicago e Los Angeles.

Cada uma das 8 faixas foi gravada em um estúdio diferente e junto com o disco, Dave Grohl gravou um documentário chamado Sonic Highways que será exibido na HBO.

Berros

O primeiro “trecho” de nova música do Foo Fighters foi disponibilizado por Dave Grohl e é um berro de 8 segundos do cantor.

Você pode ouvir clicando aqui.

Música falsa

Uma música falsa chamada “Rise” foi publicada no YouTube contendo um instrumental que lembra a banda junto com os berros disponibilizados por Dave Grohl.

Muita gente achou que era verdade e tanto curtiu o som quanto compartilhou na Internet.

Você pode ouvir a tentativa logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=uuVtjKs2KFg

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!