The Civil Wars anuncia separação definitiva

The Civil Wars anuncia separação definitiva

Em hiato indefinido desde 2012, o The Civil Wars anunciou sua separação definitiva na última terça-feira (5). Embora tivessem “dissonâncias internas e diferenças ​​de ambição irreconciliáveis”, a dupla ainda lançou seu segundo álbum e um EP de covers em 2013.

Tanto Joy Williams quanto John Paul White divulgaram notas oficiais lamentando o fim da parceria:

Williams:
Estou triste e decepcionada com o final deste duo, para dizer o mínimo. JP é um tremendo artista e eu sempre serei grata pela música que fomos capazes de criar juntos. Olhando para o futuro, estou animada para compartilhar a música que estou escrevendo e gravando em meio a essa difícil transição. Eu amei estar de volta ao estúdio e sentia saudades de tocar ao vivo. Estou ansiosa para vê-los em breve.

White:
Eu gostaria de expressar sinceros agradecimentos a todos os que faziam parte do arco do The Civil Wars — do início até o fim, e passando por todos os pontos entre eles. Meu profundo agradecimento vai para todos os que apoiaram, divulgaram e gostaram da música. Seja qual for a forma que o próximo capítulo tenha, obrigado por ser uma grande parte do atual.

Como forma de agradecimento aos fãs, a dupla disponibilizou através de download gratuito sua versão para o clássico “You Are My Sunshine”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!