slipknot-the-negative-one

O Slipknot já disponibilizou uma música de seu novo disco de estúdio, bem como clipe oficial para o trabalho, a canção “The Negative One”.

Mas o que o grupo ainda não revelou foi o título do novo disco, sucessor de All Hope Is Gone (2008), muito menos quem foi o responsável pelas baquetas do álbum, já que Joey Jordison deixou o Slipknot em 2013.

Ao falar sobre o assunto com o Pulse Of Radio, Taylor disse que a ideia é manter tudo em segredo até a hora certa para que, em primeiro plano, venha a música:

Estamos mantendo segredo de muita coisa, por justiça, porque queremos que a música fale por si. Não queremos as pessoas ouvindo nossas músicas e chegando a conclusões sobre algumas coisas antes de saber como elas são de verdade. Então confie em mim, quando a hora certa chegar, nós lhes daremos as respostas que precisam, e é assim que vai ser.

Há boatos de que o baterista que gravou o disco foi Jay Weinberg, filho de Max Weinberg (Bruce Springsteen / E Street Band) e músico com bandas como Against Me! e Madball no currículo.

Fonte: Blabbermouth