Enforquem o DJ! Grande DJ! Matem o DJ, Viva o DJ!

Diversos artistas já citaram o profissional dos decks. De maneira pejorativa ou positiva, todos temos nosso dia de herói e vilão.

Quando salvamos a noite da pista que age com receptividade e alegria, estamos no paraíso. E nas noites em que não estamos inspirados, e a pista não colabora, ficamos por um instante presos no purgatório de luz negra e estrobos.

Ame ou odeie, não há com negar que nosso trabalho não é tão fácil como vocês e os ex-BBBs imaginam.

Smiths – Panic

Peeping Tom & Massive Attack – Kill The DJ

Indeep – Last Night a DJ Saved My Life

The Ting Tings – Great DJ

 

REMIXES QUE NÃO ESQUEÇO

adri

Quem dá as dicas nesta edição é a querida Adriana Marroni. Sem dúvida uma das DJs de indie rock e beats mais bacanas da cena atual e uma pesquisadora musical nata. Adri costuma tocar em clubes como Funhouse, Mono e Casa 92. Abaixo, ela escolheu dois remixes que não faltam em suas apresentações.

 

Favoritas da Adri Marroni

Soak – Blud (Chvrches Remix)

Young Galaxy – Pretty Boy (Peaking Lights Remix)

 

MIX DA SEMANA

avatars-000065337340-xu9la6-t500x500 (1)

Rogério Real e Thiago Sabota são amigos queridos deste que vos escreve e há algum tempo movimentam a festa itinerante Protection. O mote do projeto é o Trip Hop e sons influenciados por ele lançados na última década.

Se você ficou perdido nesses últimos vinte anos, trate de ouvir Massive Attack, Portishead, DJ Shadow, Unkle, Sneaker Pimps e artistas mais ou menos recentes como Tycho, xXXYYXX e Caribou.

 

DJ SET

timthumb

Me reúno no dia 8 de agosto com a minha querida crew da Freedom 90s e teremos o reforço da equipe da impagável Festa do Garagem. E por coincidência, tocamos no novíssimo Garage Club (onde funcionava a Alley Club). No som? Eu, Mexicano, Fábio Smeili, Paulão e a espetacular Larissa.

Clique aqui para mais infos.

FLYER-FREEDOM

 

E pra finalizar, se quiserem se inscrever em meu curso na Beatmasters e me marcar em sua festa/evento madem um e-mail para djbezzi@gmail.com . Abs/bjs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!