PHILIP SELWAY

philip-selway

Philip Selway, baterista do Radiohead, lançará seu segundo disco solo chamado Weatherhouse em 06 de Outubro. O músico começou a divulgação do material, e disponibilizou o videoclipe do primeiro single, a faixa “Coming Up For Air”.

 

SAM SMITH

Sam-Smith-Im-Not-The-Only-One-music-video

O britânico acaba de lançar mais um videoclipe do seu disco de estreia, In The Lonely Hour. A música escolhida foi “I’m Not The Only One”, que conta com produção dramática sobre traições.

 

RX BANDITS

RX-Bandits-Stargazer

Os californianos do Rx Bandits divulgaram o videoclipe de “Stargazer”. A música faz parte do último disco deles, Gemini, Her Majesty, que saiu recentemente.

O material é um dos 21 discos que você deveria ouvir em Julho.

 

5 SECONDS OF SUMMER

5_seconds_of_summer

Os australianos do 5 Seconds Of Summer são as novas sensações jovens do mundo todo, e estão aproveitando a nova fama. A banda de pop/rock acaba de lançar o videoclipe de “Amnesia”, presente em seu disco de estreia homônimo.

 

BLACKPIPE

Black-Pìpe

BlackPipe é uma banda curitibana que vale a pena conferir. Os caras lançaram o seu primeiro videoclipe oficial para a música “Chá No Trem”. 

A produção teve gravações na Inglaterra, Escócia, Alemanha e também em Curitiba.

 

SINEAD O’CONNOR

sinead-o-connor

A polêmica Sinead O’Connor está prestes a lançar seu novo disco de estúdio, e como divulgação disponibilizou o clipe do primeiro single do material. A faixa “Take Me To Church” mostra a cantora praticamente irreconhecível durante boa parte da produção.

I’m Not Bossy, I’m The Boss será lançado no dia 11 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!