lorde-jogos-vorazes

A cantora Lorde é uma das artistas confirmadas na trilha sonora de mais um filme da saga Jogos Vorazes, dessa vez em A Esperança – Parte 1.

Além de ficar responsável pela faixa que será o carro chefe do trabalho, ela ainda fará a curadoria do mesmo, sendo uma espécie de “mentora” para a seleção dos artistas que estarão ao seu lado na trilha:

Fazer a curadoria da trilha sonora de um filme tão aguardado foi um grande desafio, mas eu aproveitei a chance. O elenco e a história são inspirações para todos os músicos participantes e, como alguém com tendências cinematográficas, estar a par de um processo criativo diferente foi uma experiência única. Acho que a trilha sonora definitivamente vai surpreender as pessoas.

Vale lembrar que Lorde já havia participado de uma faixa para o filme anterior da saga, Jogos Vorazes: Em Chamas. Na ocasião ela regravou a música “Everybody Wants To Rule The World”, do Tears For Fears.

Outros artistas que estiveram em trilhas anteriores da série foram Arcade Fire, The National e Coldplay.

O filme será lançado oficialmente em Novembro.

Fonte: Pitchfork

 

LORDE NO LOLLAPALOOZA

Lorde foi uma das principais atrações do primeiro dia do festival Lollapalooza, em Chicago. Vale lembrar que ela também marcou presença na edição brasileira, que rolou em Abril.

Confira o vídeo com uma das performances da cantora que rolou no último final de semana.

http://youtu.be/12y_tdEoEd0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!