helmet

Page Hamilton, vocalista e guitarrista do Helmet, deu detalhes sobre o próximo álbum da banda e seus trabalhos solo em uma recente entrevista para a News Noise Magazine. Leia logo abaixo o que o músico revelou:

Eu já tenho algumas músicas escritas. Eu acabei de terminar uma trilha sonora para um filme, e simultaneamente nos últimos seis meses eu estive mixando minhas trilhas sonoras para os primeiros três filmes que eu fiz para essas pessoas e nós estamos tentando arrumar uma data de lançamento agora. O trabalho se chama Page Hamilton Movie Music Volume 1. Será lançado ainda esse ano. Depois disso, nós (Helmet) vamos gravar algumas músicas antes de irmos para a Europa, para ‘molhar os pés’ de novo e entrar no ritmo, pois já faz muito tempo. Como eu disse, eu fiz essas quatro trilhas sonoras de filmes desde nosso último álbum e fiquei bem ocupado com elas, mas eu realmente estou fixado nessas novas músicas do Helmet. Eu estou tão feliz com “Seeing Eye Dog” [disco de 2010] que eu quero gravar outro disco com essa formação e todo mundo está muito animado. Então, nós provavelmente, realisticamente, vamos gravar o resto do trabalho em Janeiro e então tentar lançar o álbum no Outono (primavera estadunidense) do próximo ano.

O trabalho mais recente do Helmet é justamente o álbum Seeing Eye Dog, lançado em Setembro de 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!