Foxygen: assista o duo tocando a nova

Foxygen: assista o duo tocando a nova "Can´t Contextualize My Mind"

Na última semana, a dupla californiana de indie rock/psicodélico Foxygen anunciou os detalhes do lançamento de …And Star Power, seu terceiro álbum de estúdio, que deve sair em Outubro, e também liberou o primeiro single, “How Can You Really” para audição. A banda tem aproveitado seus shows para experimentar novos materiais, como aconteceu na última quinta-feira, 31 de Julho, durante uma apresentação em Seattle.

Jonathan Rado e Sam France tocaram pela primeira vez ao vivo a música “Can’t Contextualize My Mind”. A canção durou aproximadamente sete minutos de psicodelia e muita empolgação e loucura no palco com o vocalista Sam. O vídeo pode ser conferido a seguir.

O Foxygen surgiu em 2005 e desde então tem chamado a atenção da crítica especializada pelo som folk-psicodélico que faz. O duo já possui dois álbuns lançados, Take the Kids Off Broadway (2012) e We Are the 21st Century Ambassadors of Peace & Magic (2013). Sobre o terceiro trabalho, a banda informou que terá 24 faixas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!