Rua ao Cubo

Rua ao Cubo

De 28 de Julho a 17 de Agosto está rolando na Praça Oliveira Penteado, no Butantã, uma série de atividades culturais e artísticas, promovendo a utilização do espaço da “rua” em um ambiente mais atrativo. A ideia de Jeniffer Heemann, Renato Forster e Juliana Barsi para essa transformação foi criar a ferramenta (Rua)³  (ou Rua ao Cubo), um cubo gigante e itinerante que transforma, temporariamente, qualquer espaço público em um lugar de convívio, arte e lazer.

Durante a temporada na Praça Oliveira Penteado, rolam shows, exposições, Pic-Nics, aulas de Yoga, sessões de Karaokê, oficinas e até exibição de curtas. Entre as atrações musicais estão a banda Mustache & os Apaches, que a gente já mostrou por aqui inclusive no TMDQA Apresenta!, da dupla de DJs Selvagem, a festa Compacto que celebra os discos de vinil com o DJ Elohim Barros, entre outros.

Além disso, até o dia 10 de agosto, todos os que quiserem fazer parte da programação com seu projeto podem se inscrever, enviando algumas informações para o site do Bela Rua, neste link.  Se aprovado, seu projeto vai entrar na programação nos horários disponíveis na sessão “Espaço Aberto”.

Confira a programação e participe clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!