dave-grohl-sonic-highways

E foi revelada oficialmente a data de estreia de Sonic Highways, documentário apresentado por Dave Grohl que será transmitido na HBO e irá retratar o processo de gravação do novo disco do Foo Fighters.

O primeiro episódio da série irá ao ar em 17 de Outubro às 11 horas da noite, assim como os subsequentes, sempre às Sextas-feiras e das 11 até a meia noite.

Após visitar as cidades de Seattle, Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, New Orleans, Nova York e Washington, D.C., o Foo Fighters gravou uma música de seu novo álbum em cada uma delas e Grohl entrevistou diferentes músicos e ícones locais a respeito da música de todas elas.

De membros do Cheap Trick até Barack Obama, a série servirá como uma bela introdução para o oitavo disco da carreira do Foo Fighters, que deve ser lançado em Novembro.

https://www.youtube.com/watch?v=f-z8A9P5ziA

Foo Fighters no Brasil

Recentemente algumas possibilidades para a vinda do Foo Fighters ao Brasil em 2014 ou 2015 e você pode ler sobre elas clicando aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!