Ouça inédita de Morrissey

Morrissey está lançando um novo disco de estúdio que vale a pena ser ouvido, mas hoje a notícia sobre o cara não tem lá muito a ver com música.

Bradley Steyn, ex guarda costas do cantor, está processando Morrissey pois afirma que o seu empresário pediu para que ele machucasse um fã e ele se recusou, sendo demitido logo depois.

De acordo com Steyn, o fã em questão é o dono do site Morrissey-Solo.com, que já publicou matérias desfavoráveis ao ex Smiths, inclusive uma onde afirmou que a banda do músico não foi paga por uma turnê em 2002.

Steyn ainda revelou que foi contratado depois do esquisito show em San Jose onde vários fãs subiram ao palco, e lhe foi pedido se ele poderia “machucar” ou “se livrar” de um fã.

Quando ele recusou, foi demitido.

A notícia foi publicada pelo TMZ, que ainda garantiu ter entrado em contato com Morrissey, mas não teve resposta.

Em seu site “semi-oficial,” porém, Morrissey publicou um texto onde nega as acusações e diz que a ideia de pedir para que alguém atacasse o dono do site fisicamente não condiz com nenhuma pessoa sã.

https://www.youtube.com/watch?v=lI0pLsemLy4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!