Kirk Hammet e Gary Holt

Kirk Hammet e Gary Holt

Kirk Hammett, do Metallica, se apresentou na última sexta, dia 25, com sua antiga banda, o Exodus. A performance ocorreu no “Fear FestEvil After Party”, da San Diego Comic-Con, e a música escolhida foi “Godzilla”, do Blue Öyster Cult, presente no álbum Some Enchanted Evening, de 1978.

Muito próximo dos integrantes da banda que fez parte antes de substituir Dave Mustaine no Metallica, em 1983, Hammett confessou para a Rolling Stone que gravou um solo em “Salt in the Wound”, faixa do novo álbum dos caras, Blood In, Blood Out, que tem previsão de lançamento para outubro.

Gravar um solo para o álbum deles é algo grandioso para mim. Além da demo do Exodus que muita gente já escutou, é a primeira vez que gravo com a banda. Eu toco um solo legal, e depois Gary Holt vem e toca outro, e sabe o que mais? Eu fui escutar e pensei ‘Wow, é 1982 de novo e aqui estamos nós!’ (…) Nada mudou muito nesses últimos 30 anos. Eu amo isso e amo esses caras. Conheço-os por boa parte da minha vida e estou muito feliz de finalmente gravar com eles.

Confira abaixo um vídeo do momento, registrado por um fã.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!