bruce-dickinson-iron-maiden-sonisphere-2014

Bruce Dickinson é um verdadeiro amante da aviação, isso não é segredo para ninguém. O frontman do Iron Maiden participou no início desse mês de um evento do gênero, o Sonisphere.

Ocorrido no Reino Unido, serviu para marcar os 100 anos do início da 1ª Guerra Mundial. Participou do evento o Great War Display Team, grupo que tem o músico como membro e realizou um número aéreo de aproximadamente 12 minutos nos arredores de Knebworth.

O show contou com nove aeronaves de cinco tipos diferentes, todas réplicas exatas dos aviões usados ​​nos combates da 1ª Guerra Mundial. Bruce voou com seu próprio Fokker DR1, o mesmo modelo utilizado pelo famoso aviador alemão Manfred Von Richthofen, também conhecido como The Red Baron ou o Barão Vermelho.

A equipe realiza recriações em todo o Reino Unido e Europa, sendo patrocinada pela Troopercerveja dos caras do Iron Maiden.

Quando o show aéreo foi anunciado pela primeira vez no final de maio, Bruce declarou:

O show aéreo sobre Sonisphere é algo que eu estou realmente animado, e nós estamos determinados a fazer um espetáculo inesquecível para todos.

Estamos planejando um espetáculo de bravura, especialmente quando você considera as manobras que estaremos realizando, são todas baseadas em batalhas da vida real de uma centena de anos atrás!

Confira a performance do grupo de aviação abaixo.

Fonte: Blabbermouth

http://youtu.be/ZWqBczI6b_s

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!