Roberta Campos

Roberta Campos

A cantora Roberta Campos acaba de lançar um lyric video para sua versão de “Lego House”, hit de Ed Sheeran, A música, que ganhou o nome de “Maior que o Mundo” aparece nos principais serviços de streaming de música do país a partir do próximo dia 5 de Agosto.

Em release oficial, a cantora declara que o amor pela canção de Ed Sheeran foi imediato: Conheci “Lego House” em uma busca que eu fazia pelo YouTube, vi o videoclipe, de cara me apaixonei. Logo me veio a ideia de fazer a versão em português. Depois busquei conhecer o trabalho de Ed Sheeran e gostei muito, é um cara esperto, ótimo compositor. É muito bom – conta Roberta Campos.

Sua versão tem uma letra mais livre, que não segue a tradução literal mas acompanha a ideia. Ouça e acompanhe abaixo no vídeo e compare com a versão original, clipe que faz uma brincadeira com a participação de Rupert Grint, tido como primo de Ed, ao menos em seu personagem mais famoso, Ron Weasley, da série mundial Harry Potter. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!