la-roux-kanye-west

Elly Jackson, mais conhecida como La Roux, concedeu uma entrevista recentemente ao jornal britânico The Sunday Times. A artista falou sobre seu tão aguardado segundo disco, além de uma pessoa com quem ela trabalhou no passado, porém de forma curta e grossa.

Trata-se do rapper Kanye West. A primeira parceria da dupla foi quando Elly cedeu sua voz para a faixa “All Of The Lights”, do cantor. Algum tempo depois foi a vez dele de fazer uma participação na versão remix do single de estreia dela, “In For The Kill”.

Na entrevista ao ser questionada sobre ter trabalhado com ele, a cantora simplesmente se recusou a responder. “Dane-se ele! Ninguém gosta dele!” – respondeu de forma objetiva.

Será que rolou alguma briga feia entre os dois no passado? E por qual motivo?

 

LA ROUX E SEU NOVO DISCO

Foi lançado no último dia 21, o segundo álbum da carreira de La Roux, Trouble In Paradise. Um pouco antes dele sair, a cantora montou uma playlist para o site musical Pigeons & Airplanes, que serviu como base do que os fãs deveriam esperar do material, com três faixas inéditas suas.

Você pode conferir a seleção logo abaixo.

La Roux sairá em turnê no próximo mês para divulgar o disco, passando pela Europa e Estados Unidos, tendo shows marcados até Dezembro. Confira o material na íntegra aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!