City and Colour faz covers de P!nk e Tears for Fears

City and Colour faz covers de P!nk e Tears for Fears

No dia 24 de Julho, o City and Colour (projeto solo do canadense Dallas Green) se apresentou em Sydney, na Austrália. Durante o show, o cantor e compositor tocou a faixa “Try“, da cantora P!nk.

A relação entre P!nk e Dallas Green já é conhecida no mundo da música. Em 2010, o City and Colour fez parte da turnê da artista no Reino Unido. A dose se repetiu em 2013,  nos EUA. A cantora também já declarou que a música de Green a faz se sentir calma e até participou de algumas de suas apresentações, dividindo o palco com o músico.

Veja a versão de “Try” feita pelo City and Colour no player abaixo, e mais abaixo confira a versão original:

Outro cover disponibilizado pelo City and Colour na última semana, desta vez em estúdio, foi o da faixa “Suffer The Children“, originalmente gravada pela banda inglesa Tears for Fears. A gravação aconteceu a pedido do próprio grupo, que estaria organizando uma série de versões de músicas presentes em seu primeiro álbum (The Hurting, de 1983).

Green revelou ser um grande fã do Tears For Fears. O músico também disse que sempre tenta dar sua própria interpretação à faixa ao fazer um cover, o que geralmente deixa a música mais lenta e triste.

Ouça “Suffer The Children” pelo City and Colour (com participação de Matt Kelly no piano) abaixo. A versão original você confere mais abaixo:

http://youtu.be/8C47KpadwtI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!