Opeth toca Black Sabbath e Napalm Death

Mikael Åkerfeldt é o vocalista e principal nome da banda sueca de metal progressivo Opeth.

Recentemente ele teve a (in)grata oportunidade de levar sua filha a um show da boy band One Direction e falou com o pessoal da Metal Hammer a respeito da experiência:

Bem, eu era a minoria lá, porque era um cara velho, pra começar! Mas eram duas noites com todos os ingressos esgotados na Friends Arena que tem capacidade para 60 mil pessoas ou algo assim. Minha filha mais velha gosta de One Direction e eu esperava algum tipo de espetáculo, já que havia coisas elaboradas montadas no palco.

Mas quando os caras subiram ao palco parecia que alguém tinha puxado cinco caras da plateia… se houvesse caras na plateia, o que obviamente não havia! Eram apenas pessoas no palco que têm a capacidade de cantar afinado, mas além disso, eles não fizeram muito, não tinha nenhum passo de dança diferente, não era um espetáculo. E como eram cinco caras, eles cantavam cada quinta linha de uma música e no meio andavam pelo palco.

Para mim foi desanimador. Eu não consegui entender o fascínio, mas as meninas acham que eles são lindos e esse tipo de coisa. Para mim, não entendi o sentido das músicas… algumas eu reconheci, mas fiquei meio triste de certa forma. “Story Of My Life” é a música boa. Virei para minha filha e disse, “Essa é OK.”

Já pensou no que resultaria um encontro desses dois nomes?

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!