Banda do Mar lança disco em Agosto e revela arte do álbum

Banda do Mar lança disco em Agosto e revela arte do álbum

O casal de músicos Mallu Magalhães e Marcelo Camelo se juntaram ao baterista português Fred Ferreira e estão trabalhando em um novo projeto: a Banda do Mar. Na semana passada eles divulgaram no Facebook uma foto anunciando a turnê que vão fazer pelo Brasil em Outubro e Novembro. De nome ainda não divulgado, o primeiro álbum da Banda do Mar está previsto para ser lançado em Agosto.

O novo trabalho sai pela Sony Music e vai ter 12 faixas com Mallu e Camelo se revezando nos vocais. Na quinta-feira, 24, uma outra foto divulgada no Facebook da banda confirmou a arte da capa do disco. Uma fotografia aparentemente analógica de Bruna Valença, com negativo vencido. Veja abaixo:

Banda do Mar (Mallu Magalhães e Marcelo Camelo) lança disco em Agosto e revela arte do álbum

O último trabalho lançado de Mallu Magalhães foi Pitanga (2011), seu terceiro álbum. O disco conta com composições próprias em português e inglês e com a participação de músicos como Kassin, Mauricio Takara e Marcelo Camelo. O último trabalho de Camelo foi o Ao Vivo no Theatro São Pedro, do ano passado. No quesito álbum de estúdio, o músico lançou em 2011 Toque Dela, um disco que complementa Pitanga, da Mallu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!