courtney-love-obsessao-sexo

Courtney Love deu uma entrevista para a Inquirer e voltou a falar sobre uma biografia de Kurt Cobain que vem sendo comentada por ela há um bom tempo.

De acordo com a viúva do ex líder do Nirvana, o filme deve começar a ser produzido em cerca de um ano, e alguns atores já estão sendo sondados para o trabalho:

A cinebiografia deve começar em cerca de um ano. Não vou citar nomes porque não quero dar azar para ninguém mas há homens de 25 anos que são loiros, belos e os novos Brad Pitts. Há vários deles. Alguns são muito bons atores, não apenas rostinhos bonitos. Eu não quero ser a pessoa que irá decidir. Vamos deixar para os agentes. Tenho agentes muito bons. Mas com certeza eles terão minha opinião.

Além disso, ela também confirmou que tanto a filha do casal, Frances Bean Cobain, quanto os ex integrantes do Nirvana, Dave Grohl e Krist Novoselic, irão opinar no que diz respeito à banda no trabalho.

O jeito é continuar esperando.

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!