weird-al-yankovic-mandatory-fun

Em 1960 o comediante Bob Newhart lançou um disco chamado The Button-Down Mind Of Bob Newhart, onde conta uma série de histórias e piadas em um show de stand-up dividido em 6 faixas.

O álbum ganhou um prêmio Grammy e chegou ao topo da parada da Billboard, desbancando inclusive o Rei Elvis Presley, algo bastante incomum para um trabalho que não é feito de músicas.

54 anos depois, um novo disco da categoria comédia chega ao primeiro lugar da famigerada parada, e ele é Mandatory Fun, de “Weird Al” Yankovic, álbum que tem 12 paródias de músicas que explodiram nos últimos anos de artistas como Lorde, Pharrell, Daft Punk, Foo Fighters, Imagine Dragons e Miley Cyrus.

Muito do sucesso do disco se deve ao fato de que em um curto período de tempo, Yankovic lançou oito vídeos em diversas plataformas diferentes, aliando o humor das suas cenas às canções.

Ao falar sobre o sucesso, o músico que lançou seu primeiro disco em 1983, se mostrou bastante emocionado:

Se você me dissesse há 30 anos que isso iria acontecer, eu não acreditaria. Se você me dissesse há 2 SEMANAS atrás, eu não acreditaria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!