All Time Low

All Time Low se apresenta com New Found Glory e Yellowcard

Durante a última edição do Alternative Press Music Awards, em Cleveland, Ohio, fãs do Yellowcard e New Found Glory tiveram uma agradável surpresa.

Introduzido pelo Mayday Parade, o All Time Low, no meio da performance de “Dear Maria, Count Me In”, recebeu no palco alguns membros do Yellowcard e logo emendaram um dos hits dos caras, “Lights and Sounds”, do álbum de mesmo nome, lançado em 2006. Como se não fosse suficiente, integrantes do New Found Glory também surgiram, minutos depois, para completar o medley com “All Downhill From Here”, grande sucesso do grupo, retirado do disco Catalyst, de 2004.

Vale ressaltar que o evento, ocorrido no dia 21 de julho, foi apresentado por Mark Hoppus, que recentemente deu novas informações sobre o andamento do próximo disco de inéditas do blink-182, e contou com apresentações do Fall Out Boy, Panic! At The Disco, A Day To Remember, Misfits, entre outros.

Assista, abaixo, à performance do All Time Low com as devidas participações especiais.

Korn e Asking Alexandria

Quem também se apresentou no evento foi o Asking Alexandria, que ao lado do vocalista do KoRn, mandou ver em uma cover inusitada de Duran Duran.

Você pode ver clicando aqui.

asking-alexandria-korn-duran-duran

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!