Baleia convida Cícero para show em São Paulo
 

Baleia convida Cícero para show em São Paulo

Nesta sexta-feira, 25, o Puxadinho, em São Paulo, recebe o primeiro show da turnê de Quebra Azul, primeiro álbum de estúdio do Baleia. A banda traz Cícero como convidado especial da noite. Os dois já se apresentaram juntos anteriormente na cidade, com Baleia abrindo os shows do Cícero.

Com uma sonoridade que mistura elementos pop, música brasileira, com influências do jazz e do folk, o som da banda já foi chamado de muita coisa: “post rock”, “pop progressivo”, “pós MPB” e por aí vai. No entanto, a banda prefere usar o humor e se auto intitular como “pós mimimi”. A formação do Baleia é composta por Cairê Rego, David Rosenblit, Felipe Ventura, Gabriel Vaz, João Pessanha e Sofia Vaz.

Já o Cícero lançou no ano passado seu segundo disco, Sábado, um dos mais elogiados do ano, inclusive consta na nossa lista de melhores de 2013. Canções de Apartamento é seu primeiro álbum foi lançado em 2011. Ambos estão disponíveis para download no site oficial do Cícero.

O show acontece no Espaço Cultural Puxadinho da Praça, localizado na Rua Belmiro Braga, 216. A casa abre às 23h. Os ingressos custam R$ 20 até 1h e R$ 25 depois. Vendas online aqui!.