avenged-sevenfold-pedido-casamento

No último dia 14 de Julho rolou no espetacular Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, uma edição do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, que teve todos os seus ingressos esgotados e o Avenged Sevenfold como uma das atrações.

Quem estava lá era Beau Barkley, que trabalha com música na região de Denver e já organizou alguns shows e turnês da própria Rockstar, trabalhando inclusive nesse evento.

Aproveitando seus contatos e, como forma de “compensar todo o inferno” pelo qual ele teria feito a namorada passar, ele levou a moça, fã de Avenged Sevenfold, e a pediu em casamento lá mesmo.

No vídeo abaixo você pode ver a cena bem como ler a mensagem de Beau em relação à namorada, Micah Manzanarez:

Estou atrasado em alguns dias, mas eu pedi a minha namorada em casamento durante o show da sua banda favorita Avenged Sevenfold em um show lotado no Red Rocks. Após todo o inferno pelo qual a fiz passar nos últimos anos, eu precisava de algo grande para compensar. Esse foi um presente que eu e minha família de turnê conseguimos dar após todos os momentos solitários pelos quais ela passou. Eu nunca conheci alguém com quem eu pudesse ser meu verdadeiro e esquisito eu e eu fico realmente surpreso com todas as besteiras ridículas que eu faço e ela aguenta. Se não fosse por Micah e sua filha Isabelle, eu estaria em uma situação difícil. Ela é absolutamente linda, minha melhor amiga e mal posso esperar pelo nosso futuro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!