Dropkick Murphys virá ao Brasil ainda em 2014

Dropkick Murphys virá ao Brasil ainda em 2014

Uma das maiores, mais influentes e mais respeitadas bandas de irish punk/hardcore da história, Dropkick Murphys, parece que finalmente atenderá aos pedidos dos fãs da América do Sul, incluindo os do Brasil, e trará ainda neste ano seu sempre enérgico e divertido show, pela primeira vez.

Em uma das publicações realizadas através da conta oficial do grupo bostoniano no Instagram, Ken Casey, baixista, vocalista, líder e membro mais antigo da banda, divulgou, empolgado, que o grupo passará pelo Brasil em Novembro deste ano, apesar de não ter revelado maiores detalhes:

Dropkick Murphys virá ao Brasil ainda em 2014

Negociações entre produtoras brasileiras e o Dropkick Murphys sempre ocorreram. Inclusive, o próprio Ken Casey havia comunicado há cerca de 4 anos que o grupo passaria pelo Brasil em 2011, no final de Janeiro ou no começo de Fevereiro, pelas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, conforme publicamos naquela época. Nos resta torcer para que, desta vez, as negociações tenham de fato um final feliz.

Sempre carregando o nome da cidade de Boston com extremo orgulho, carinho e respeito, a banda surgiu em Quincy, Massachusetts, em 1996, com Mike McColgan (agora do Street Dogs) no vocal principal. Com uma discografia que conta com diversos EPs, splits, compilações, álbuns ao vivo e 8 discos de estúdio, sendo o mais recente Signed and Sealed in Blood, de 2013, o grupo tem na formação, atualmente, além de Casey, Al Barr, Matt Kelly, James Lynch, Josh “Scruffy” Wallace, Tim Brennan e Jeff DaRosa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!