O eHarmony é um dos sites de relacionamentos mais conhecidos do planeta e o seu objetivo é fazer com que almas gêmeas se encontrem através da Internet.

Por motivos que desafiam a lógica, o pessoal de lá achou que Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, seria um bom nome para dirigir alguns comerciais da empresa e o mesmo acabou trabalhando em três deles, sendo que o primeiro já está no ar.

Ao contrário do que se imagina, o resultado foi uma peça com crianças e piadas inocentes, e o próprio CEO da empresa disse que os anúncios dirigidos por Durst foram os mais “leves” já feitos para a companhia.

Você pode assistir à peça “Caroline And Friend” clicando aqui enquanto outras duas, “Witch/Ogre” e “Bouquet” serão lançadas em Agosto e Setembro.

Filme

fred-durst-the-truth

Recentemente Fred Durst dirigiu um filme chamado The Truth, onde interpreta um pastor evangélico.

Você pode ver clicando aqui.

Limp Bizkit

Limp Bizkit

A banda de Durst, Limp Bizkit, está trabalhando em um novo disco de estúdio e recentemente o próprio comparou o trabalho com um clássico do Beastie Boys.

Leia mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!