Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, aproveitou a turnê europeia da banda e a sua passagem solo por festivais para fazer a alegria de alguns fãs.

Durante estadia em Portugal, onde é atração do festival Super Bock Super Rock na Praia do Meco, o músico foi curtir o dia de Sol no mar e na areia e resolveu cantar e tocar algumas canções no violão enquanto fãs aproveitavam o momento único e tiravam fotos com o ídolo.

As fotos vieram através da conta no Twitter de um fansite da Colômbia e não há vídeos disponíveis da performance.

Discurso

Recentemente Eddie Vedder se viu em meio a uma baita polêmica pois, durante show do Pearl Jam na Inglaterra, fez um discurso contra a guerra e a violência que foi interpretado por Israelenses como uma indireta para o seu povo.

Vedder utilizou o site oficial do grupo para publicar uma outra mensagem criticando duramente a guerra e deixando claro que não é contra Israel, mas sim contra a guerra e a violência: “Não importa de qual lado as bombas caiam, a guerra machuca.”

Leia o texto em Português na íntegra clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=aDDB4Vyk5ZQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!