sublime-with-rome-sao-paulo

O Sublime With Rome, nova roupagem do Sublime com Rome Ramirez nos vocais, irá gravar seu novo disco de estúdio em Novembro, como confirmou o cantor durante entrevista para a Billboard:

Já temos algumas músicas e coisas nas quais estamos trabalhando. Temos várias partes e provavelmente cinco ou seis músicas terminadas, metade do álbum.

O segundo disco da banda, sucessor de Yours Truly (2011), terá apenas o baixista Eric Wilson como membro original do Sublime, já que o baterista Bud Gaugh abandonou o barco e foi substituído por Josh Freese.

Rome ainda disse que a própria banda está produzindo o trabalho, mas que ele gostaria de chamar algumas pessoas a “serem envolvidas no projeto.” Ele ainda citou que, diferente do primeiro trabalho lançado há três anos, ele não é mais novo na banda, tocando com seus ídolos, o que irá dar uma abordagem diferente ao full length.

Você pode ler a entrevista na íntegra, onde Rome ainda fala que “aprendeu uma lição sobre as mídias sociais” no episódio em que acusou o Linkin Park de ter dedurado o Sublime With Rome para a polícia clicando aqui.

Assim que maiores detalhes forem disponibilizados, publicaremos aqui.

Rome

Enquanto o novo disco do Sublime não sai, Rome embarcou em carreira solo e anunciou um álbum chamado Get Free para Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!