Ludov - Quem Cuida da Casa

Ludov

Ludov - Quem Cuida da Casa

A banda paulista Ludov está trabalhando no lançamento do seu mais recente disco, Miragem e lançou o vídeo de “Quem Cuida da Casa” nesta semana.

A canção, terceira do álbum a ganhar videoclipe (antes já tivemos Copo de Mar” Cidade Natal) é adaptada em uma pequena cabana, dentro de uma casa, onde Vanessa KrongoldPaulo ChapolimMauro Motoki Habacuque Lima executam tarefas do cotidiano, como ouvir um disco, limpar uma espada samurai, escovar os dentes ou fazer sanduíches, entre outras referências, que formam uma pequena homenagem da banda ao cineasta americano Wes Anderson, de Os Excêntricos Tenenbaums Moonrise Kingdom.

O clipe foi assinado por Habacuque Lima, com Bruno Goboo na fotografia e André Seitsugo na finalização. Veja abaixo o resultado. 

Lykke Li

Lykke Li - Gunshot

A cantora Lykke Li se transforma em uma sem teto em seu novo vídeo.

O trabalho a mostra caminhando em meio a um estacionamento cheio das mais diversas personalidades: são crianças brincando, homens se exercitando ou jogando, algumas dançarinas de “twerk” e corredores de moto. Com o rosto encoberto em uma maquiagem branca e algumas sombras, a cantora, que trabalha o lançamento de I Never Learn interage com as pessoas do local durante o vídeo.

Veja:

 

The Polyphonic Spree

The Polyphonic Spree - Hold Yourself Up

Quem nunca imaginou como seria a vida após a morte que atire a primeira pedra.

É mais ou menos esse conflito que o novo clipe do The Polyphonic Spree tenta traduzir. O vídeo conta a história de um homem em sua passagem da morte para a vida após a morte, local em que ele encontra um campo verde, várias meninas bonitas dançando, cantando e sorrindo e a própria banda, cantando e dançando numa alegria que parecia não ter fim. Mas o final da história mostra esse mesmo homem sendo salvo e precisando voltar à sua velha e chata vida normal.

O trabalho foi dirigido por Justin Wilson e aparece no álbum Yes It’s True, quarto disco dos caras, lançado no ano passado e que, obviamente, ficou muito bem posicionado na nossa lista das 50 piores capas de discos de 2013.

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.