Lançamento do livro Indiscotíveis
 

indiscotiveis

A editora Lote 42 (aquela que deu 10% de desconto para cada Gollllllllllllll da Alemanha) lançou, no último dia 2, o livro “Indiscotíveis”, projeto que reúne ensaios sobre 14 álbuns nacionais, de acordo com músicos e pessoas que vivem no meio musical. Dentre os nomes convidados, destacam-se Emicida, Kid Vinil e Tatá Aeroplano (Cérebro Eletrônico), além dos artistas gráficos Gustavo Piqueira, Luciana Martins, Dalton Soares e Luciano Salles.

Uma série de diferentes fatores foram levados em consideração para chegar à lista final, como canções de sucesso, apelo popular, importância na história da música e inovação, e a partir da lista definida, cada autor escolheu sobre qual álbum falaria.

O surpreendente resultado, que revela desde Krig-ha Bandolo!, de Raul Seixas e Solta o Pavão, de Jorge Ben Jor, até A Sétima Efervescência, do Júpiter Maçã, Roots do Sepultura e Raimundos, do Raimundos, pode ser conferido no vídeo abaixo.

10% de desconto para cada Gol da Alemanha

Como citado anteriormente, a editora ofereceu, antes do fatídico jogo do Brasil com a Alemanha, 10% de desconto para cada gol que os europeus fizessem na gente.

Com o resultado final, 70% de desconto em todo o catálogo e a viralização da ação no Facebook, o catálogo da editora se esgotou rapidamente.

Você pode ficar de olho para novos lotes dos livros no site dos caras clicando aqui.

 

Ouça o novo álbum do Melim!