David Bowie promete lançar novas músicas “em breve”

Agora os fãs do David Bowie podem aguardar possíveis trabalhos inéditos do artista com um pouco mais de esperança. No início da semana, aconteceu em Londres um evento de caridade em comemoração aos seus 50 anos de carreira e, na oportunidade, ele enviou uma mensagem na qual indica que está trabalhando em novas músicas.

Esta cidade está ainda melhor do que aquela em que vocês estavam há um ano. Então, lembrem-se de dançar, dançar, dançar. E, em seguida, sentem-se por um minuto, tricotem algo e se levantem e corram por todo o lugar. Façam isso. Eu amo todos vocês. Mais música em breve. David.

A revista NME entrou em contato com os representantes de Bowie e eles confirmaram que a declaração vem mesmo do músico. Tudo isso reforça os rumores que surgiram em Abril sobre um possível registro de inéditas.

Vale lembrar que, em 2013, o britânico abandonou o hiato de dez anos em que estava e lançou o excelente álbum The Next Day.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!