Dave Grohl fala sobre o novo disco do Foo Fighters

Dave Grohl irá lançar um programa na HBO chamado Sonic Highways que tem como objetivo retratar o processo de gravação do novo disco do Foo Fighters que aconteceu em oito cidades diferentes dos Estados Unidos.

Para divulgar o trabalho, o líder da banda tem ido a uma série de eventos especiais e durante um deles em Los Angeles, Grohl falou sobre os famigerados reality shows de música que tanto aparecem nas grades de canais de televisão por aqui e lá fora.

Grohl criticou a ideia por trás deles e foi bastante claro:

Eu não quero que a minha filha pense que a única maneira pela qual você pode ser uma artista é ficando na fila de um concurso musical e aí acabar com um trilionário dizendo que você não é uma boa cantora. Nem comece. Para mim, isso não tem nada a ver com o que a música realmente é.

Fonte: NME

 

Foo Fighters no Brasil

Após confirmar um show organizado pelos fãs nos Estados Unidos, Dave Grohl disse que os Foo Fighters podem fazer o mesmo em outros lugares pelo mundo.

Um projeto no Brasil já foi iniciado para isso e você pode encontrar informações clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!