slash-world-on-fire

Notícias sobre o Guns N’ Roses aparecem mais do que gols da Alemanha e boa parte delas dedica-se a especular possíveis voltas da formação clássica da banda que colocaria novamente lado a lado os desafetos Axl Rose e Slash.

Durante entrevista para o Ottawa Citizen, porém, um dos guitarristas mais famosos da história do rock’n’roll disse que não se preocupa com o passado e que não são os fãs que se preocupam tanto com um possível retorno do grupo, mas sim a mídia:

De verdade, as únicas pessoas obcecadas pelo Guns N’ Roses são da imprensa. Eu acho que é falta de imaginação. Sou uma pessoa que vive o momento. Eu não olho muito para frente e com certeza não fico relembrando o passado. Seja lá o que for que você está fazendo nesse segundo, faça isso da melhor maneira possível. E sempre siga em frente, siga em frente.

Em 15 de Setembro o músico vai seguir em frente com um novo disco solo chamado World On Fire, e você pode ouvir a faixa título logo abaixo.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!