Dia do Rock - To My Son

Dia do Rock - To My Son

Muito já se cantou sobre o diabo ser o pai do rock’n’roll, mais ainda não existia um filme tratando estilo sob essa perspectiva. Pois é, depois do lançamento de To My Son, isso é passado.

O diretor de cena Guilherme Petry, da Guts and Films lançou no último domingo, Dia Mundial do Rock, o curta To My Son, que narra a história do rock, seu poder contestador e sua influência sob a vida de diversas gerações sob um novo ponto de vista: o do diabo, pai do rock, que narra a história de seu “filho” através das décadas.

“To My Son permitiu total liberdade de criação. De forma mais autoral e pessoal possível, as referências visuais a várias bandas possibilitaram a realização de um filme de caráter internacional,” destaca Guilherme Petry, em release oficial de lançamento do trabalho. “Falamos da raiz do rock, de seus mitos fundadores, de suas diferentes vertentes e apontamos sua vida hojeO rock sempre vai estar vivo,” finaliza.

E aí, o que você achou da ideia? Assista o vídeo abaixo e conte pra gente nos comentários!

To My Son from Guilherme Petry on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!