fones-soundsight

A fabricante de fones de ouvido Soundsight anunciou o lançamento de um modelo novo de aparelho que, segundo a própria, une funções das mundialmente famosas câmeras GoPro, o serviço de compartilhamento de imagens Instagram e a qualidade de áudio dos equipamentos Beats.

Além de conexão Bluetooth, os fones trabalham com áudio de alta definição e têm uma câmera grande angular que permite a captação de imagens tiradas quando se aperta um botão na lateral dos fones. Também é possível gravar vídeos e, para o áudio, o equipamento conta com seis microfones.

Para controlar essa belezinha existe também um aplicativo para iOS e Android, que serve tanto para ter uma transmissão em tempo real do que a câmera do fone está vendo quanto para editar material registrado com o equipamento.

Por fim, há abertura de software para que terceiros desenvolvam aplicativos e plugins que se conectem aos fones, o que o torna uma fonte de possíveis funcionalidades bastante interessantes.

Você pode ver um vídeo dos fones logo abaixo e entrar em seu site oficial clicando aqui.

Fonte: Digital Music News

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!