Vocalista do Sum 41 recebe o apoio de rockstars famosos

Vocalista do Sum 41 recebe o apoio de rockstars famosos

Recentemente Deryck Whibley (líder do Sum 41) passou por maus bocados devido a um colapso sofrido nos rins e fígado em decorrência do abuso de álcool. Em entrevista para a revista Kerrang!, o vocalista apontou quem são as pessoas que o estão apoiando em sua recuperação.

Deryck disse que não recebe mais ligações dos amigos de bebedeira agora que está sóbrio, pois ninguém gostaria de convidar o cara sóbrio pra uma festa. Para ele, o cantor e amigo de longa data Iggy Pop tem sido um apoio incrível, pois deu muitos bons conselhos e já passou por essa situação.

O baterista Tommy Lee (Mötley Crüe) foi outro que aconselhou o músico, dizendo que nem todo mundo vai entender a reabilitação. Whibley também citou o suporte de Duff McKagan e Matt Sorum (ambos ex-Guns N’ Roses), que saíram pra tomar café e falar sobre baboseiras com ele.

No fim de Junho algumas fotos evidenciaram que o Sum 41 está preparando novo material. Assim que mais novidades saírem, publicaremos aqui no TMDQA!

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!