tmdqa-apresenta-o-terno

Os paulistanos d’O Terno, que há pouco mais de um mês lançaram clipe para a faixa “Tic Tac”, retirada do EP Tic Tac – Harmonium, já estão se preparando para surpreender os fãs com um novo disco de estúdio. Batizado com o próprio nome da banda, o sucessor de 66, de 2012, contará com 12 canções inéditas e foi gravado no Estúdio Canoa.

Acontece que o trabalho foi realizado de modo independente e os caras estão, no momento, angariando recursos para finalizá-lo, já que ainda precisam arcar com os custos referentes à arte gráfica, às prensagens e uma parte das gravações, e é aí que os entusiastas do som feito por eles entram em ação!

Quem quiser contribuir pode clicar nesse link aqui e escolher a quantia mais apropriada ao seu bolso. Os valores variam entre R$35, que garante o novo álbum autografado pela banda chegando na porta de casa em outubro, até R$5000, que corresponde a um show exclusivo d’O Terno.

É válido ressaltar que todas as doações dão direito a “recompensas” muito interessantes, de acordo com o que foi investido pelo fã, como maratonas nos moldes da realizada no clipe de “Tic Tac” e a possibilidade de participar, em primeira mão, da audição do álbum para convidados, além de discos de vinil, camisetas, pocket show, discotecagem exclusiva dos membros da banda na sua festa e até mesmo uma serenata para casais apaixonados.

O lançamento do álbum ocorrerá em agosto, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, além de Porto Alegre, Rio de Janeiro e outras cidades ainda não confirmadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!