Rock Am Ring Festival 2009

Em recente entrevista ao Metal Hammer, Fred Durst disse que o Limp Bizkit adotará uma nova estratégia em seus futuros lançamentos. Segundo Fred, a intenção da banda é lançar alguns EPs após o futuro disco Stampede Of The Disco Elephants já estar lançado. Durst disse:

Vamos trabalhar para lançar Stampede primeiro, mas EPs são divertidos e algo com o qual teremos cada vez mais contato. Eu cresci ouvindo EPs e nós podemos lançar um em qualquer momento que quisermos. Nós faremos isso e provavelmente não deixaremos ninguém saber antes de lançarmos. Você quer descobrir isso das bandas que ama, tipo “Porra, eu como fã sei que isso foi lançado”, então não será algo que iremos promover inicialmente.

Já quando perguntado sobre a sonoridade do próximo álbum, o frontman do Limp Bizkit comparou o trabalho com o cultuado Paul’s Boutique do Beastie Boys, que fez o grupo ganhar respeito no mundo do hip-hop com sua sonoridade inovadora.

É um pouco mais louco que o usual. Bem doido e escandaloso. É difícil de explicar, mas acho que esse será o disco que mudará o jeito com que fazemos música daqui pra frente. Mais ou menos como Paul’s Boutique fez com os Beastie Boys.

Será que podemos esperar algo voltado de vez pro hip-hop do sempre polêmico Fred Durst? Fique ligado aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! para mais notícias do Limp Bizkit.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!