Faith No More toca duas músicas inéditas durante show

Ao que tudo indica, o tão aguardado novo disco do Faith No More pode estar cada vez mais perto de sair. Em show realizado na última sexta-feira (04), os caras apresentaram pela primeira vez duas músicas inéditas.

As faixas têm o nome de “Motherfucker” “Leader Of Men”, e provavelmente estarão no próximo material de inéditas da banda. A apresentação aconteceu no London’s Hyde Park.

Você pode conferir as canções na íntegra logo abaixo.

 

FAITH NO MORE E O NOVO DISCO

O novo álbum do Faith No More vem sendo aguardado pelos fãs desde que os caras voltaram à ativa, após um longo hiato, em 2009. Desde então o grupo caiu na estrada se apresentando em diversos países, incluindo o Brasil.

Em Maio, o vocalista Mike Patton divulgou no Twitter oficial da banda, um post que deixou evidente que eles estavam finalmente trabalhando em um novo material.

Com a apresentação dessas duas novas músicas, há grandes chances do sucessor de Album Of The Year (1997) ser lançado ainda esse ano. Vamos aguardar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!