Far From Alaska leva a turnê de

Far From Alaska leva a turnê "modeHuman" a São Paulo
Foto por Jomar Dantas

E, finalmente, depois de tanto os paulistanos e  paulistas insistirem, a elogiadíssima banda potiguar Far From Alaska levará seu sempre enérgico e espontâneo show aos fãs da cidade e do interior de São Paulo neste mês de Julho, em parceria com a produtora A Construtora Música e Cultura, de Goiânia, responsável pelo Festival Bananada – no qual o quinteto se apresentou em Maio deste ano e foi apontado pelo produtor Carlos Eduardo Miranda (O Rappa, Skank, Mundo Livre SA) como a banda que “renovou a linguagem do som pesado” e como “a grande novidade do rock brasileiro”.

Esta será a primeira vez que a banda retornará a São Paulo depois de ter se apresentado no Planeta Terra Festival, no ano de 2012, e arrancado elogios de ninguém menos que Shirley Manson, que tocou com o Garbage na mesma edição do evento. Agora, o grupo celebra com os fãs paulistas e paulistanos o lançamento de seu primeiro álbum cheio, modeHuman (Deck), um dos principais álbuns nacionais de 2014. Nos shows, o público poderá adquirir em mãos o disco, além de adesivos e camisetas.

Os shows ocorrerão entre os dias 16 e 20 deste mês e detalhes podem ser vistos logo abaixo:

Far From Alaska leva a turnê "modeHuman" a São Paulo

Para maiores informações, fique de olho na página oficial da banda no Facebook.

FAR FROM ALASKA – MODEHUMAN

modeHuman chega após o EP Stereochrome, lançado em 2012, ano em que o grupo foi formado por Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (teclado, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria), e conquistou notoriedade ao tocar no Planeta Terra Festival. O álbum conta com 15 faixas, incluindo regravações das 4 músicas de Stereochrome, e apresenta mixagem de Pedro Garcia (baterista do Planet Hemp) e masterização de Chris Hanzsek, feita no Hanzsek Audio (Seattle/EUA).

O disco pode ser comprado em versão digital (iTunes) por aqui e em formato físico (CD) por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!