MxPx lançará álbum acústico

MxPx lançará álbum acústico

Lembra das novas músicas que o MxPx prometeu alguns dias atrás? Não demorou muito e a banda anunciou que seu próximo disco será um álbum acústico com lançamento marcado para 6 de Julho (pertinho!).

Acoustic Collection comemora os 22 anos do MxPx e não é a única novidade. O grupo também disponibilizará uma coleção de demos de faixas dos últimos registros intitulada Demos Collection, Vol. 1 exclusivamente em formato digital via Bandcamp na mesma data.

Segundo o baixista e vocalista Mike Herrera, centenas de fãs pediam por um trabalho desplugado da banda. A maioria das músicas escolhidas são tocadas por Herrera em seus shows acústicos, mas muitas delas foram rearranjadas para a ocasião.

Tanto a versão física quanto a versão digital do álbum já estão em pré-venda. A produção ficou a cargo do próprio Herrera. As gravações aconteceram no estúdio do músico (Monkey Trench Studios). Stephen Egerton (Descendents, All) masterizou e Emily Whitehurst (Survival Guide) colaborou em algumas das músicas.

Logo após o lançamento, Mike Herrera excursionará com a Acoustic Basement Stage da Vans Warped Tour. Embora tenham gravado o registro, os outros membros do MxPx (Tom Wisniewski e Yuri Ruley) não participam mais das turnês.

Ouça abaixo a primeira faixa liberada de Acoustic Collection (“Let It Happen“) e veja mais abaixo a lista de músicas do disco:

1 – “Doing Time
2 – “Tomorrow Is Another Day
3 – “You’re On Fire
4 – “Let It Happen
5 – “Never Better Than Now
6 – “My Mom Still Cleans My Room
7 – “Secret Weapon
8 – “Drowning
9 – “Buildings Tumble
10 – “Aces Up
11 – “For Always
12 – “Punk Rawk Show

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!