Novos sons: Red Boots, Errorama, Helga e Sasha Grey As Wife

Red Boots

Novos sons: Red Boots, Errorama, Helga e Sasha Grey As Wife

A dupla Red Boots vem preparando desde Janeiro deste ano um dos discos nacionais mais esperados de 2014, conforme já citamos aqui. Formado por Luan Rodrigues (vocal e guitarra) e Gilderlan Holanda (bateria), o duo de Mossoró, Rio Grande do Norte, prometeu lançar em breve o sucessor de Aracnophilia, que viu a luz do dia em 2012.

Enquanto o disco não chega, os caras trataram de instigar o público com uma demo inédita e instrumental gravada no começo de 2013 e intitulada “Silver Colt Riders“, que deveria muito bem ser lapidada para fazer parte de um próximo material do Red Boots.

Sobre o lançamento, o guitarrista e vocalista Luan Rodrigues comentou:

Há um ano e meio atrás estávamos gravando ideias no DoSol Mossoró para o que viria a ser o disco novo do Red Boots. Na época não havia estúdio, então pegamos o necessário e resolvemos gravar na guerreiragem em cima do palco. Algumas coisas acabaram sendo usadas e outras se perderam. Esses dias acabei achando uma musica instrumental, que não foi pro CD, ficou jogada na pilha de testes e nunca ganhou qualquer tipo de tratamento, fiquei me lembrando de como tocá-la (tenho memoria de sequelado mesmo) e me diverti muito.

Até agora, os caras confirmaram que “Destroyer“, que tem sido tocada ao vivo, é uma das faixas que irão compor seu próximo álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!