Hell Oh!: assista ao episódio de

Hell Oh!: assista ao episódio de "Realidade Musical" com a banda

Apresentado por Fernando Sampaio, conhecido como Fey, o reality show independente Realidade Musical tem como intuito apresentar diversas bandas do Rio de Janeiro transformando uma simples ideia em uma música, seu processo de composição.

Estreando a segunda temporada do programa, foram convidados os caras da Hell Oh!, banda de rock alternativo formada em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, por Marco Tulio, Maycon Rocha, Raphael Heiderich e Vinicius Amorim. Você pode assistir ao episódio logo abaixo e conhecer mais sobre o programa aqui.

Em Fevereiro deste ano, a Hell Oh! lançou seu segundo EP e vem colecionando desde então críticas positivas devido ao resultado do mesmo, gravado, mixado e masterizado por Gabriel Zander no estúdio Superfuzz. Direto ao ponto, o EP apresenta três faixas – “Empty Speech” (que traz participação de Emmily Barreto, do Far From Alaska, nos vocais), “Naked Gun” e “Shake Up” – e pode ser escutado na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!