policia-prisao-nickelback

A banda canadense Nickelback é um dos maiores sacos de pancada da história da música, mas o acontecimento a seguir nem é culpa deles.

Um incidente aconteceu no estado de Idaho, nos Estados Unidos, quando policiais abordaram dois rapazes em um carro porque teriam ouvido um deles falando a expressão “nickel sack”, equivalente a um grama de maconha.

De acordo com o homem visto como criminoso pela polícia, ele estava falando sobre como outro homem estava ouvindo Nickelback alto em seu carro, e por motivos que desafiam a lógica, o policial teria interpretado tudo isso de forma diferente.

Enquanto um dos rapazes gravava tudo no seu celular, o outro chegou a ter uma arma apontada para si e ser algemado, em um incidente que começou por um erro do policial e que terminou como uma situação “bastante negativa” para os agentes locais, como revelou o tenente Stu Miller ao jornal Daily News.

Você pode ver o vídeo registrado por um dos caras que, com certeza, nunca mais irá falar o nome do Nickelback, logo abaixo, e ler o termo “nickel sack” criado no Urban Dictionary após o incidente clicando aqui.

Fonte: Lambgoat

http://www.youtube.com/watch?v=t1WG2IaM-RY

Paródias

A banda aparece em nossa lista com 10 divertidas paródias e você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!