no-devotion

Após o fim dramático da banda Lostprophets no final do ano passado, ocasionado pela prisão do então vocalista Ian Watkins por abuso infantil, os membros remanescentes finalmente deram detalhes a respeito de como seguirão em frente.

Lee Gaze, Jamie Oliver, Stuart Richardson, Luke Johnson e Mike Lewis se juntaram a Geoff Rickly (Thursday) para formar o grupo No Devotion, nova banda dos músicos.

O baixista Stuart Richardson chegou a dizer que “não sabia se continuariam fazendo música e se as pessoas ao menos olhariam na cara deles novamente”. Stuart disse: “Não sabíamos o que mais fazer, nós fazemos músicas. Não sabemos se as pessoas irão nos ouvir, apenas precisamos ocupar nossos cérebros.”

Já Geoff Rickly disse que “não ouvia realmente Lostprophets”, mas que gosta deles como pessoas. Já a respeito de Ian, Rickly disse: “Não acredito que seja justo o que estava acontecendo com o resto dos rapazes, e bem, a música era boa demais para ser deixada de lado.”

No Devotion lançou seu primeiro single “Stay” ontem, dia 1 de Julho, e você pode conferir logo abaixo. A banda começará a realizar alguns shows na Inglaterra nesse mês de Julho para a divulgação de seu trabalho.


http://youtu.be/-z5FWlUN1go

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!