tenho-mais-discos-que-amigos-5-anos

Em Junho de 2009 foi fundado o Tenho Mais Discos Que Amigos!, site de música idealizado por Tony Aiex, fundador e editor chefe, que começou seus posts e contas em redes sociais como Twitter e Facebook, literalmente do zero.

Cinco anos depois, o TMDQA! tem muito o que comemorar, já que acabou de ultrapassar a marca das 100.000 curtidas em sua página do Facebook, ultrapassou os 77 mil tweets e 42 mil seguidores no Twitter e, mais importante, estabeleceu grandes e consistentes marcas de audiência no site.

Hoje em dia o Tenho Mais Discos Que Amigos! conta com os seguintes números:

  • 1.700.000 visualizações de página / mês
  • 350.000 visitas (sessões) / mês
  • 102.425 “curtidas” na página do Facebook
  • 42.300 seguidores no Twitter
  • +313.404 no Google+

Deixando os números de lado, ainda temos muito que comemorar quanto à realização de entrevistas e estreias exclusivas, cobertura de grandes festivais como SWU, Lollapalooza, Riot Fest, Optimus Primavera Sound, Coachella e Planeta Terra, e conteúdo próprio e exclusivo como a primeira temporada das nossas sessões de estúdio, o TMDQA! Apresenta.

Isso sem contar nossos especiais com diversos convidados diferentes como por exemplo “3 clipes de verão” e “5 capas preferidas” e todas as nossas listas.

Não menos importante, nesse meio tempo, também lançamos um app para iOS cujos downloads já passaram de 3.000.

Gostaríamos de parabenizar e agradecer toda a equipe pelo esforço contínuo e pelo empenho para que a gente traga notícias diárias e conteúdo exclusivo a vocês, leitores, e também avisar que diversas novidades nos aguardam no segundo semestre.

Fiquem ligados e muito obrigado a todos vocês, leitores!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!