Every Man Is An Island pode representar o Brasil na Vans Warped Tour '14
 

Every Man Is An Island pode representar o Brasil na Vans Warped Tour '14

Apesar de pouco tempo de existência, o quinteto Every Man Is An Island, de Campinas/São Paulo, criado no final de 2012 por Dih (vocal), Thiago (baixista), Evandro (bateria), Flavio e Renato (guitarras), tem colecionado momentos importantíssimos para sua carreira.

Assumindo suas influências em nomes como Metallica, Angra, Suicide Silence, Bring Me the Horizon e The Devil Wears Prada, a banda de hardcore/metal lançou em 2013 seu EP estreia, intitulado Beyond, que levou a banda a realizar mais de 40 datas de shows pelo Brasil, além de apresentações pelas cidades de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

Neste ano, o grupo assinou contrato com a VEVO e, através da plataforma, lançou seu primeiro videoclipe oficial, do single “Wolves“, tornando-se a primeira banda underground nacional de metal a ter um clipe vinculado à empresa.

O quinteto segue cada vez mais promissor e aproveita que concorre a uma vaga para representar o Brasil neste ano em um dos festivais mais disputados e queridos do mundo, Vans Warped Tour, para divulgar seu segundo EP, Humans, cuja faixa “Tides” e a novíssima “Mirrors” (lançada na última sexta-feira, 27/06) podem ser escutadas através do próprio site do festival. Também através do link, é possível ajudar a banda a garantir seu nome na edição da Vans Warped Tour deste ano. Basta clicar em “vote for this band”, realizar um pequeno cadastro e confirmar seu apoio.